Detalhes, Ficção e dpot objeto instagram

Dedicada à edição e à comercializaçãeste por mobiliário brasileiro moderno e contemporâneo, a marca dpot foi pioneira ao investir em reedições de peças criadas por uma ampla gama de mestres do design, ao mesmo tempo em que apostava pelo talento de artistas, designers e arquitetos das novas gerações. Usando essa iniciativa, tornou-se uma referência pelo Nicho Brasileiro.

.. a poltrona Mole foi a resposta de que tínhamos para dar à tirania por Bauhaus. Uma Garrincha de quatro pernas driblando o racionalismo teutônico”. Este Enorme clássico do design brasileiro.

A peça tem tais como referências o manejorefregatráfego por 2 grandes nomes do design brasileiro, Sergio Rodrigues e Ricardo Fasanello

a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

Os puxadores surpreendem quanto a tua versatilidade! ESTES modelos de cristal podem ser discretos, porém são demasiado elegantes. Fabricados por cristal transparente, utilizando estrutura em metal, eles sãeste delicados e belos este bastante para fazer a diferença na decoração por seu lar.

Luminária retangular do embutir recuada, com foco duplo direcional. Corpo em alumínio injetado tratado utilizando acabamento em pintura eletrostática polié especialmentester, resistente ao intemperismo e ao amarelamento.

Sua coleçãeste variada e em constante transformaçãeste, 1 radar do descobertas por preciosidades do norte a sul do Brasil, traz peças criadas por Muito mais de 200 artistas e designers jovens ou consagrados, nas Muito mais variadas tipologias e produzidas utilizando exclusividade.

menu a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

Deseja ser avisado quando nosso produto estiver disponível? Avise-me 10% Abatimento indisponível

Entre outras peças decorativas e utilitárias fazem Parcela da coleção uma sé especialmenterie de objetos criados especialmente pelo Estudio Manus, os delicados suplementos alimentares Verifique aqui feitos pelo estúdio carioca Muug, as peças por pedra-sabão assinadas pelo Alva Design, os tecidos estampados à mão pela artista pernambucana Bete Paes e acessórios de uso pessoal, tais como relógios, bijuterias, bolsas e túnicas feitas artesanalmente usando tecidos exclusivos.

A três versões deste clássico – Mole 57, Mole e Moleca local na rede Internet – serão apresentadas pela dpot, de maneira didática, lado a lado. “A dpot foi pioneira ao lançar as primeiras reedições das peças de Sergio Rodrigues, consulte Mais informação 17 anos atrás.

ESTES utensílios do confeciona sãeste tãeste importantes quanto ESTES móveis qual a compõe e o legal é de que os utensílios vão bastante além da funcionalidade, pois se a escolha for Clique aqui natural feita, eles atuam diretamente na decoração, deixando local na rede Internet a cozinha completa e repleta por elegância. Aproveitando este assunto, vai uma dica para você que adora cozinhar: utilize sempre espátulas e colheres de silicone!

Poltrona giratória assinada pelo premiado designer paulista ganha banqueta e versãeste usando encosto baixo

Durante o DW!, apresentamos uma edição especial e a exposiçãeste que conta a história da peça criada por Jader Almeida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *